quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Nem queria acreditar...

Nem queria acreditar nas notícias vindas de Espanha sobre um casal, que deixou os filhos dentro do carro e foram para a praia. Dei por mim a pensar que a água deve estar contaminada, só isto explica a loucura que por aí vai.

Malága é o palco deste episódio insólito. Ao que parece os três menores, filhos destas "bestas" (peço desculpa, mas não os consigo tratar por pais), ficaram trancados dentro do carro de castigo, enquanto as "bestas" estavam na praia. Durante a viagem, houve um desentendimento em relação à praia, os adultos queriam ir para uma e as crianças para outra... como não se entenderam, os adultos resolveram o assunto da maneira mais absurda possível.

Eu não sou mãe, não faço a mínima ideia do que seja aturar crianças. Imagino que três devem dar um trabalhão e que por vezes é frustrante ser pai e mãe, mas isto não justifica tamanha estupidez. Quando decidiram formar uma família, deveriam ter consciência de que tudo iria mudar.

Assim, devido a um acto, muito provavelmente, irreflectido, destruíram a estrutura familiar.

Por muito frustrados, cansados, saturados que estivessem, abandonar os filhos dentro de um carro debaixo de um sol intenso, não era opção. Nem sei mais o que dizer, sinto uma enorme repulsa por esta gente!

O mundo está podre, a sociedade está louca... as pessoas perderam o rumo e agem que nem esquizofrénicos... estou estupefacta!

2 comentários:

  1. Oh. :O Não tinha ouvido dizer nada. E o que aconteceu depois?
    Fico perplexa com aquilo que certas pessoas conseguem fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei indignada, entretanto não sei o que aconteceu depois... tenho de ver o que vão fazer com esta família...

      Eliminar

O seu comentário é muito importante para mim, deixe-o aqui!