Ando desanimada com a falta de discernimento das pessoas para certos assuntos. Eu, tentei contribuir para o bem estar da comunidade, em que estou inserida e que me viu crescer, pois estou aqui desde que nasci. Fiz o que estava ao meu alcance para resolver o problema de limpeza, da minha rua. O problema foi resolvido e agora ainda me acusam de gostar mais de coscuvilhar do que trabalhar?! Estou desanimada e perplexa, devido ao pensamento pequenino de uma pessoa.

Esta pessoa (possuidora de um pensamento muiiiito pequenino) acha que é dever dos cidadãos limpar as ruas (via pública) e que não devemos esperar que as entidades competentes o façam.
Sinceramente, não me apetece mais olhar para o que está mal e denunciar, reclamar...
No concelho de Loures, estamos sujeitos a uma factura dos Serviços Municipalizados caríssima, em que 55% dessa mesma factura vai para impostos, onde está incluída a limpeza das ruas. Esta limpeza é da responsabilidade da Junta de Freguesia de Loures, que tem funcionários para efectuar esse trabalho.
A pergunta que hoje deixo é a seguinte:
- Se a limpeza da via pública é da responsabilidade da Junta de Freguesia de Loures, sou eu como munícipe cumpridora das minhas obrigações, que vou fazer essa limpeza?
se pagas para essa limpeza ser feita, nao devias de ser tu,, mais valia ficares com o dinheiro..
ResponderEliminarE com as pessoas que ja andam a dar boquinhas, nem ligues..
Sinceramente fico desanimada, porque fiz com que as coisas ficassem melhores. Não vejo mal nisso. Eu sei que o país está na penúria, mas se existem funcionários na junta eles têm de justificar o ordenado.
EliminarFazes muito bem em reclamar. E não ligues a essas pessoas, têm é inveja por não terem sido elas a resolver o problema. E quem quer que ache isso, que limpe. Olha que coisa. Há com cada uma.
ResponderEliminarbeijinho