quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ai o ginásio... um sofrimento benéfico

Ontem deu-se o regresso ao ginásio, após um mês de ausência. Hoje estou que nem posso, doem-me os músculos todos que existem neste corpito... ai ai ai.

Isto de não ser sedentária, dá uma trabalheira vai lá vai... era bem mais simples, quando não mexia uma palha podre. Bem, desistir é que não! Pela minha saúde e bem-estar eu faço o que for necessário. Um dia destes, ainda me vou tornar uma viciada em exercício. 

Custa muito, pois após um dia cansativo no trabalho, nem sempre há vontade para o ginásio, depois vêm as dores musculares, que são desagradáveis, mas acabam por deixar de ser intensas com a habituação. O exercício físico é bom e recomenda-se!

Sedentários deste país, levantem o "rabo" do sofá e façam algo pela vossa saúde! Acreditem no vosso médico, quando vos diz, que a prática de exercício é essencial!

3 comentários:

  1. Eu gosto de fazer exercicio, estou sedentada para começar este ano :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começa que vais gostar, custa um bocadinho ao início, mas depois o corpo habitua-se e já não pode passar sem o exercício físico.

      Eliminar
  2. Ser sedentária é mais fácil mas a verdade é que o corpo agradece quando nos mexemos. Como diria o outro "Não páre... pela sua saúde" :)

    ResponderEliminar

O seu comentário é muito importante para mim, deixe-o aqui!