domingo, 21 de julho de 2013

Escrever

Quando me sento a escrever, perco a noção do tempo, o que me rodeia, pura e simplesmente, desaparece. Sinto que a escrita me dá alento, foco e objectivo. Não sou escritora, ou nada que se pareça. Não tenho formação superior, técnica, nada de nada... mas, o meu principal objectivo é, um dia, escrever um livro.

Se calhar, ter este sonho, é absurdo e nunca irá ser uma realidade. Mas, se nunca tentar, nunca o irei saber. Não sou arrogante ou pretensiosa, sou apenas uma rapariga simples, que tem um sonho na vida.

Sempre tive o livro no pensamento, porque já plantei uma árvore e agora cheguei a um ponto na vida, em que um filho está fora da equação, então só me resta o livro. Quando dei por mim, a sonhar com isto, fiquei feliz, mais do que possam imaginar, porque há muito tempo que não sonhava desta maneira.

O sonho é o que impulsiona a mulher a tornar-se na mulher que sonhou ser!

Quero deixar a minha marca no mundo, quero deixar um legado.


7 comentários:

  1. Eu já desde pequena que escrevo, escrevo, escrevo muito, e que ando com tentativas constantes de escrever livros... escrevo uns quantos capítulos e depois acabo por parar, por tropeçar nas pedras que não aparecendo na vida, no entanto é uma ideia que nunca me abandonou, e nem que um dia escreva um livro só para mim, conto escreve-lo, demore o que demorar!
    Nunca desistas desse sonho! Um livro em especial tem de ser escrito principalmente para quem o escreve!
    Depois de escrito é a luta final para o publicar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vou desistir deste sonho, vou concretizá-lo... mesmo que não seja publicado, vou sentir que atingi o objectivo...

      Eliminar
  2. Força nisso. Acho muito bem que tentes fazê-lo se é esse o teu desejo. :)
    Quanto ao filho ainda não é tarde, nem fisiologicamente nem psicologicamente. Mesmo que não consigas ter um teu podes sempre adoptar. Já pensaste nisso? ;) Eu gostava um dia de poder adoptar uma criança. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o meu desejo e vou por mãos ao trabalho :)

      Existem tantas crianças abandonadas, carentes de carinho, claro que adopção é uma opção, mas ainda não a equacionei... talvez um dia, quem sabe.

      Eliminar
  3. Bonito e profundo :) principios gerais para ser uma boa escritora.

    Boa sorte nisso:) nao se deve desistir dos sonhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, gostei muito do teu elogio :)

      Estou apostada em seguir este meu sonho, não vou desistir.

      Eliminar

O seu comentário é muito importante para mim, deixe-o aqui!