sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Modo Contestatário

Hoje ando em modo contestatário, estou indignada, não posso mais com a gabarolice que paira no ar... a culpa disto tudo é da campanha para as autárquicas.

Já não posso ver este cartaz:


Como é que este homem é de confiança, se enquanto presidente da Junta de Freguesia de Loures, fez um péssimo trabalho (os apoiantes dizem que o homem é excelente e que fez um grande trabalho). Pois muito bem, eu moro na freguesia e só tenho queixas. De todas as vezes que reclamei por causa da limpeza das ruas, foi-me dito que não tinham verba, mas segundo consta a Junta ofereceu à PSP de Loures, uma viatura Volkswagen nova, adquirida por ajuste directo. Deixo aqui uma pergunta para esta situação:

- Não é da responsabilidade do Governo Central, nomeadamente, do Ministério da Administração Interna, fornecer viaturas para as forças de segurança?

É que perante algo assim, só me posso sentir indignada!

A política dos senhores do PS em Loures é muito simples e objectiva, colocar os membros da família em lugares chave. É de conhecimento geral que este senhor vai dar continuação às "boas" políticas do Sr. Eng. Carlos Teixeira (actual presidente da câmara). Ou seja, tachos e mais tachos, benefícios para os amigalhaços, diálogo com os munícipes pouco ou nenhum (é mais difícil falar com o presidente da câmara do que com o presidente da república)... enfim, só boas práticas.

Eu não confio neste senhor nem nos que fazem parte do "grupinho" dele!

Loures precisa de uma mudança radical, não dá mais para continuar assim!

Onde eu moro, temos ruas num estado deplorável, a gritar por limpeza urgente... os cães coitados não têm a culpa, mas os donos levam-nos à rua e eles aliviam-se e ninguém limpa (porcos). Todos temos que levar com "resmas" de dejectos de canídeos por tudo o que é canto. Cabe à Junta de Freguesia de Loures a limpeza das mesmas, mas eu nunca os vejo por aqui. Estamos ao abandono, num ambiente vergonhoso... eu acho que para o Sr. João Nunes, nós não existimos.


A vergonha da Freguesia!


6 comentários:

  1. Infelizmente, este exemplo é variadíssimas vezes repetido por este país fora e com a responsáveis de todas as cores políticas.

    ResponderEliminar
  2. Aqui é buracos e mais buracos, as ruas vá as ervas são limpas mas os buracos na rua são horríveis e as lâmpadas nos candeeiros quando falham ficam quase meio ano assim apagadas, mesmo fazendo queixas ainda custa a virem cá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que um pouco por todo o lado temos casos parecidos... temo que cada vez vá piorar mais, o que é muito triste :(

      Eliminar
  3. Por aqui há um cartaz parecido e a confiança, para mim, é nenhuma. Só nos resta votar noutro, quanto mais não seja por uma forma de protesto. E não pares de reclamar. Pode ser que se os chateares muitos eles façam alguma coisa. Ou então publica algo no jornal regional, às vezes resulta.
    beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de ser persistentes e reclamar bastante, o problema é que são poucos, os que reclamam, as pessoas estão muito acomodadas e não lutam por nada :(

      Eliminar

O seu comentário é muito importante para mim, deixe-o aqui!