sábado, 21 de setembro de 2013

Ando desanimada...

Ando desanimada com a falta de discernimento das pessoas para certos assuntos. Eu, tentei contribuir para o bem estar da comunidade, em que estou inserida e que me viu crescer, pois estou aqui desde que nasci. Fiz o que estava ao meu alcance para resolver o problema de limpeza, da minha rua. O problema foi resolvido e agora ainda me acusam de gostar mais de coscuvilhar do que trabalhar?! Estou desanimada e perplexa, devido ao pensamento pequenino de uma pessoa.


Esta pessoa (possuidora de um pensamento muiiiito pequenino) acha que é dever dos cidadãos limpar as ruas (via pública) e que não devemos esperar que as entidades competentes o façam.

Sinceramente, não me apetece mais olhar para o que está mal e denunciar, reclamar...

No concelho de Loures, estamos sujeitos a uma factura dos Serviços Municipalizados caríssima, em que 55% dessa mesma factura vai para impostos, onde está incluída a limpeza das ruas. Esta limpeza é da responsabilidade da Junta de Freguesia de Loures, que tem funcionários para efectuar esse trabalho.

A pergunta que hoje deixo é a seguinte:

- Se a limpeza da via pública é da responsabilidade da Junta de Freguesia de Loures, sou eu como munícipe cumpridora das minhas obrigações, que vou fazer essa limpeza?

3 comentários:

  1. se pagas para essa limpeza ser feita, nao devias de ser tu,, mais valia ficares com o dinheiro..
    E com as pessoas que ja andam a dar boquinhas, nem ligues..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente fico desanimada, porque fiz com que as coisas ficassem melhores. Não vejo mal nisso. Eu sei que o país está na penúria, mas se existem funcionários na junta eles têm de justificar o ordenado.

      Eliminar
  2. Fazes muito bem em reclamar. E não ligues a essas pessoas, têm é inveja por não terem sido elas a resolver o problema. E quem quer que ache isso, que limpe. Olha que coisa. Há com cada uma.
    beijinho

    ResponderEliminar

O seu comentário é muito importante para mim, deixe-o aqui!