quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A veia inspiradora anda a pulsar... finalmente!

A minha inspiração tem andado lá no fundo, muito, muito fundo... não tenho escrito ficção nenhuma e já ando a sofrer com isso, pois eu gosto de inventar uma boa história. Entretanto, esta madrugada tive um sonho, ou melhor, um pesadelo porque eu só me consigo lembrar daquilo que me desespera.

Isto é sinal que a minha veia inspiradora anda a fazer das suas, é que eu costumo ter uns pesadelos esquisitos, que até mete impressão! E, é nessas alturas que me surgem as ideias para os meus rabiscos.

Desta vez, a minha mente foi buscar uma invasão extraterrestre, só podia ser algo de outro mundo, porque o céu foi de repente invadido por veículos voadores, que eu nunca vi antes, logo eram OVNIS (objectos voadores não identificados). Entretanto, de uma forma muito estranha (que eu sou incapaz de explicar), um desses objectos voadores fez com que um camião, daqueles bem grandes, levitasse no ar e depois projectou-o contra uma outra viatura (uma carrinha), que também estava a levitar e ambos explodiram no meio das casas...

Haviam gritos de desespero, um fumo negro invadiu o ar e eu incrédula com o coração a cento e cem não me conseguia mover, falar ou outra coisa qualquer...

De repente acordei cheia de medo, posso mesmo dizer que estava aterrorizada. É que tudo tinha sido tão real, parecia que o mundo ia acabar.

Estou inspirada!

2 comentários:

  1. Aproveita agora e escreve muito. Pode ser que ainda saia uma bela obra prima. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. realmente foi um pesadelo muito elaborado ;)

    ResponderEliminar

O seu comentário é muito importante para mim, deixe-o aqui!