segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Aiiiii, como gostava de ser milionária!

Por vezes gostava de ser milionária e ter uma vida extravagante, em que o meu maior trabalho seria ficar de papo para o ar, à beira de uma bruta piscina... porquê, digam-me o porquê desta pobreza?

Isto de levantar cedo, para perder, num dia, 9 horas de vida a trabalhar não tem uma pontinha que se aproveite, é desgastante, é irritante e nem sequer compensa. É que uma pessoa perde, numa semana, 45 horas de vida, chega ao fim do mês e o que recebe? Uma miséria, digo-vos eu!

Sei que é muito feio andar por aqui a queixar-me, que tenho de agradecer por ainda estar empregada, mas ainda hoje voltei ao trabalho, e os 15 dias de férias já foram pelo cano de esgoto abaixo... estou de rastos!

Acho, que devia de existir uma lei, em que só se podia voltar ao trabalho, depois de uma semana a descansar após as férias... isto é que era mesmo muito fixe!

Às 8:00 da manhã deparei-me com uma pilha de papéis, OMG, 3 semanas de facturação pendentes, OMG... o telefone (um chato do caraças) sem parar de tocar. Pronto, voltei à realidade da vida de uma pobretanas. Aiiiii, como gostava de ser milionária!

5 comentários:

  1. Retiro de mentalização de fim de férias, aprovas? xD Era capaz de lucrar bastante!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse retiro era uma coisa mesmo muito boa... eu estava lá batida :)

      Eliminar
  2. Infelimente é uma situação que não é para toda a gente... Eu só pedia algum para ter as minhas coisinhas feitas, uma casinha toda gira à minha medida, papelada toda em ordem dos meus pais e ficava feliz com uns trocos para umas belas férias!
    Mas infelizmente trabalho trabalho trabalho...

    ResponderEliminar
  3. Se fosses milionária ias fartar-te de não fazer nada e ias preferir ter de trabalhar. LOL. Nunca estamos contentes. ehehehehe ;)

    ResponderEliminar

O seu comentário é muito importante para mim, deixe-o aqui!