terça-feira, 16 de julho de 2013

Uma cobra em Sortes

Na aldeia de Sortes, no distrito de Bragança, uma cobra entrou na tubagem da rede pública de água, percorreu-a por alguns metros e deixou uma família sem abastecimento de água, durante três dias. Este acontecimento provocou grande agitação, todos falam na maldita da cobra e perguntam-se como é possível, isto ter acontecido? A dona da casa, que ficou sem água, diz que enquanto se lembrar da cobra, não bebe água da torneira... o burburinho é grande e as entidades competentes procuram uma explicação para o que aconteceu.

Para mim, foi uma sorte a cobra não ter entrado na tubagem do saneamento básico e saído pela sanita, quando alguém estivesse sentado nela... uiiiiiiiii que medo, que nojo... só de imaginar, já estou arrepiada!

Dentro do azar, acho que o nome da aldeia trouxe alguma sorte à família atingida. Quando se vive em Sortes, não há coisa má que pegue.

Agora a sério, os serviços municipalizados têm de apurar o que aconteceu, pois não é suposto andarem cobras ou outros animais, na tubagem da rede pública.


Conseguem imaginar?


Acho que tinha um ataque cardíaco e ia desta para melhor! Se sobrevivesse a uma destas, nunca mais me sentaria numa sanita.

3 comentários:

  1. Acreditas que ainda hoje no trabalho comentei isso a uma amiga minha? Mas tipo, de uma noticia de há anos atrás!
    Contei-lhe o mito (?) dos crocodilos de esgotos da América e disse-lhe que há uns anos atrás falava-se de cobras a entrar pelos canos e a parar nas sanitas, entre outras criaturas mas não tinha visto esta noticia! Que mórbido! Estávamos a falar de coisas assustadoras, filmes assustadores, de quando estamos sozinhas em casa e ouvimos barulhos estranhos e eu disse-lhe que à uns anos tinha visto nas noticias de bichos a aparecer nas sanitas das pessoas e que sempre que levanto a tampa olho sempre lá para dentro, e agora aparece esta noticia!!
    Que coincidência enorme!

    Agora é que não estou descansada na sanita!! O.o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita, que vou olhar duas vezes antes de me sentar... vi esta notícia no Público e achei no mínimo insólita...

      Eliminar
    2. Eu já fazia isso inconscientemente desde os meus 16 anos, mas agora a "realidade" voltou...
      Credo...
      E é sempre em distritos de "terrinhas"...

      Eliminar

O seu comentário é muito importante para mim, deixe-o aqui!