domingo, 7 de julho de 2013

O que vinha mesmo a calhar era uma chuvinha de Verão

O que vinha mesmo a calhar era uma chuvinha de Verão. Com a brasa que está, se caíssem uns pingos de chuva era maravilhoso. Arrefecia o meu corpo e a moleza desaparecia, estou farta desta tipa... agora deu em andar agarrada a mim, já não a suporto.

Adoro o Verão, mas estas altas temperaturas dão cabo do meu corpo, estou cansada de não ter vontade para fazer algo, de passar o dia e a noite a destilar. Sinto-me derrotada, sem energia...

Nunca pensei dizer isto, mas quero CHUVA!

1 comentário:

  1. Eu também ainda hoje disse isso no trabalho:
    "Uma chuvinha para arrefecer um bocado, apagar os fogos e regar tudo o que está na terra vinha mesmo a calhar".
    Claro que teria-mos um ataque de mosquitos e melgas, que adoram o quente e humido, mas até eu que ADORO o calor estou mais que farta deste bafo!

    Estou farta de ver toda a gente a transpirar (principalmente eu!) e ainda de ter de levar com alguns "cheiros" de pessoas que pelos vistos se dão mesmo muito MAL com o este bafo!!

    Quero simplesmente o verão Português e não esta "abertura das portas do inferno"!!!

    ResponderEliminar

O seu comentário é muito importante para mim, deixe-o aqui!