terça-feira, 30 de julho de 2013

Já me cheira a FÉRIAS

Já me cheira a FÉRIAS, estão quase, quase aí, até já comecei a fazer, mentalmente, a mala... os bikinis, os calções, as havaianas... já está tudo planeado, aqui dentro da minha cabeça.


Ao longo do dia, dou por mim a imaginar-me no bem bom, estendida na praia, a "virar o frango", ora dá uma corzinha na frente, ora dá uma corzinha atrás, enfim, a trabalhar para o bronze, a dar grandes passeios à beira-mar, a dormir brutas sestas, a colocar a leitura em dia... o melhor que a vida tem: sem preocupações, sem stress, sem horários, sem a gritaria lá do escritório. VAI SER TÃO BOM!


É nesta altura do ano, que me sinto mais feliz e liberta. Para mim, a melhor coisa é deixar para trás, as calças de ganga, os saltos altos... eu quero é passar os dias de calções, camisolas frescas e chinelar por Portimão a fora... para mim, férias são sinónimo de andar à vontade!

O meu nível de concentração no trabalho, neste momento, é ZERO. Só consigo pensar em Portimão, nas praias, nas sestas, no relax, nos gelados da NoSolo Itália, nos figos, no frango assado da Churrasqueira das Cardosas, ai ai... se não me ponho a pau, venho de lá uma "lontra", só penso em comer e dormir.

Mal posso esperar, pelos dias que vou passar fora desta rotina diária, que já me está a atrofiar. O meu cérebro já deita fumo, está esgotado, precisa mesmo do descanso do guerreiro... praia, estou quase a chegar, me aguarda!

6 comentários:

  1. A quem o dizes... A quem o dizes! Eu era para passar parte das férias em casa, mas no ritmo a que isto está já vi que, se pudermos, pelo menos uma semana quero passar longe disto tudo...
    O meu corpo já não dá mais, mas ainda tenho de esperar um mês... :'(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o melhor que tens a fazer, fugir da rotina, vais ver tudo vai melhorar, vais-te sentir aliviada e descansada... o problema é ainda faltar 1 mês, mas vais conseguir aguentar :)

      Eliminar
    2. Mas depois o pior é o voltar ao trabalho depois das férias... :'(
      Parece que levamos uma "coça" valente... :(

      Eliminar
    3. Pois parece, mas não podemos pensar nisso, só importa o relax e o descanso, quando voltarmos, logo se vê. Eu já comsegui deixar de sofrer por antecipação, agora aproveito muito mais as férias.

      Eliminar

O seu comentário é muito importante para mim, deixe-o aqui!