segunda-feira, 1 de julho de 2013

Um dia a abrir a boca

Hoje foi um daqueles dias difíceis, eu não contei, mas eu abri a boca para cima de cem vezes. O calor foi muito bem-vindo e longe de mim estar para aqui com queixumes. Mas, a casa aqueceu imenso e ar condicionado é algo inexistente, resultado: MUITA DIFICULDADE PARA DORMIR.

Ele é vira para um lado, ele é vira para o outro lado, e dormir que é bom tá quieto. Pior que isto é não conseguir dormir e sentir o corpo todo "peganhento" de suor...

Amo de paixão o Verão, mas esta coisa do calor durante a noite é muito desagradável.

Resultado final: passei o dia com uma vontade incontrolável de dormir, mas tive de trabalhar. Foi uma segunda-feira muito complicada e agora estou para aqui a morrer de sono...

1 comentário:

  1. Mais um post destes e digo que somos almas gémeas! lool

    Eu AMO o verão, preciso mesmo dele pois com a minha má circulação e tudo o resto não aguento o frio nem por nada, entro logo em estado hipotérmico, no entanto uma coisa é calor, outra é o que temos tido que é PURO ABAFO!!

    Quase não consigo respirar, parece que me metem um saco na cabeça...

    Que saudades daquele "calor seco" e vento morninho...

    Mas de noite o calor não dá mesmo muito jeito, se não houver uma brisa fresquinha...

    Também detesto sentir-me "pegajosa", é das piores coisas... Isso e ter a cara molhada ou as mãos sujas, não suporto...

    ResponderEliminar

O seu comentário é muito importante para mim, deixe-o aqui!