segunda-feira, 15 de julho de 2013

Maldita Segunda-feira

Este é o dia da semana, que mais valia ficar em casa. Infelizmente, aqui a Soninha é pobre e têm de trabalhar. Às 8:00 da madrugada lá estava eu... respirar antes de começar? Não consegui! Ainda nem tinha guardado a mala e ligado o computador, já tinha um colega a entrar pelo escritório a dentro... OMG, pensei eu e pus ele a mexer, nisto entra o meu patrão com as confusões habituais.

Antes das 9:00, já tinha atendido inúmeros telefonemas e facturar, que era bom, tá quieto. Não há concentração que resista, ao telefone a tocar, ao telemóvel a tocar, ao patrão a perguntar... quando um colega liga para o fixo, outro liga para o móvel e agora por causa da greve dos estivadores, há sempre centenas de problemas para resolver. Juro, que às vezes penso em me levantar e fugir aos gritos.

Isto à segunda já é complicado e com aquela barafunda, o patrão em stress e aos gritos, é dose, UMA DOSE DAS GRANDES, tipo "enfarta brutos".

A parte da tarde, foi idem idem aspas aspas. E o final do dia, onde é que ele andava que nunca mais chegava...

Eu não me estou a queixar, só estou a constatar factos!


Cheguei a casa, com a cabeça vazia e não sou loura, se fosse ui ui... não tenho nada contra as louras, para mim, somos todas iguais, apeteceu-me dizer uma gracinha, só isso.

Agora, só me resta respirar fundo e preparar-me, psicologicamente, para amanhã.

Um dia destes, ainda fico assim:


7 comentários:

  1. É respirar fundo e contar até 10. Ou até 100. Ou ir para a casa-de-banho e gritar (de preferência com algo para abafar o som) :P

    ResponderEliminar
  2. Tenta relaxar, ler um bocado, ouvir uma musiquinha... não te enerves!

    ResponderEliminar
  3. A minha segunda-feira também foi esgotante, os telefones sempre a tocar, pessoas sempre a entrar pela secretaria a dentro "quero isto, quero aquilo" e o chefe "faz isto, faz aquilo, não fazes mais nada até acabares isso..."
    E quando diz:"Até o dia acabar tem de estar feito! E ainda faltam muitas horas para as 24h00!" (quando eu saio supostamente às 17h, claro que raramente saio daqui a essa hora, porque muitas vezes chega documentos que têm de ser despachados com urgência... :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes os dias são desgastantes, o que vale é que não são todos iguais :)

      Eliminar
  4. Respirar fundo, levantar a cabeça e pôr um sorriso na cara e tudo correrá muito melhor. :) (eu sei que é fácil falar, fazê-lo nem por isso, mas pelo menos tenta.)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é o que eu costumo tentar fazer, há dias que consigo, outros nem por isso... à segunda é difícil...

      Obrigada pela sugestão... beijinhos

      Eliminar

O seu comentário é muito importante para mim, deixe-o aqui!