quarta-feira, 17 de julho de 2013

Kim Kardashian vitima de violação de privacidade

Para quem não sabe a Kim é a estrela do reality show Keeping up with the Kardashians, entre outros programas, que incluem membros da sua família, mais especificamente as irmãs... antes disso, ficou mundialmente famosa, graças a um sex vídeo que andou a circular na net.


No passado mês de Junho, ela esteve internada no hospital Cedars-Sinai Medical Center para dar à luz a sua filha North. (Estes americanos, têm cada uma, a filha chama-se Norte. Cada um sabe de si, mas que é esquisito é!). Nessa altura, alguns funcionários violaram as fichas de alguns doentes, onde se incluía a da Kim Kardashian.

Resultado disto: os dados relativos ao nascimento da sua filha saltaram para as luzes da ribalta, ou seja, antes da própria anunciar alguma coisa, já a imprensa e todos os que se interessam por este tipo de coisas, já sabiam.

Deixo aqui uma pergunta:

- Será que a Kim tem direito a sentir-se ultrajada com esta violação de privacidade?

Estamos a falar de uma pessoa, que vive graças à sua imagem, que vive de aparecer, em que a sua vida é exposta nos reality shows que protagoniza. Quem tem este tipo de exposição, sujeita-se a que a sua vida seja vasculhada de trás pra frente e vice-versa.

Não estou aqui a defender quem invadiu a privacidade da Kim, mas como se trata de uma celebridade muito famosa nos States, essas pessoas devem ter sido muito bem pagas, arrisco mesmo a dizer que se calhar até precisavam de dinheiro... é claro que isso não é desculpa, uma vez que se trata de um crime. Estas pessoas já foram punidas com o despedimento e estão a braços com um processo judicial.

Pergunto a mim mesmo se a Kim não ficou satisfeita pela informação ter transpirado cá para fora, será?

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é muito importante para mim, deixe-o aqui!