sábado, 8 de junho de 2013

Diz-se por aí...

Diz-se por aí que os blogues são coisas do passado, completamente ultrapassados e fora de moda... sabem que mais?

Quero lá saber!

A mim o que realmente importa é a chuva no Verão... chover no Verão é algo, digamos que, aborrecido. Não podemos ir para a praia trabalhar para o bronze, ficamos em casa a ver televisão ou de volta do Facebook, vamos para um centro comercial apinhado até as orelhas... enfim, é muito desagradável e pode mesmo nos estragar um dia de férias, pois no Verão o que se quer é sol e praia. Mas, eu adoro aquele cheiro da terra molhada, de sentir a humidade da água num dia escaldante, posso, mesmo afirmar, que são dias inspiradores.

O que se diz por aí, a mim, não me interessa muito. Para mim, a verdadeira felicidade está nos sentimentos que, por exemplo, o cheiro da terra molhada nos traz, e o facto de existirem estes blogues onde nos podemos exprimir e partilhar com os outros o que sentimos, o que nos vai na alma é de facto fantástico. Por vezes, escrever pode ser terapêutico, e sendo eu uma pessoa hiperansiosa, necessito de alguma paz de espírito. Paz, essa, que a escrita me oferece de bandeja.

Acabei de inventar uma palavra, "hiperansiosa", eu sou assim, quando não sei invento, o que é sempre melhor do que andar no diz que disse...

3 comentários:

  1. Não são nada coisa do passado! :D Escrever e partilhar sabe bem! :)

    ResponderEliminar
  2. Se "hiperansiosa" é uma palavra inventada, então passou a ser o nome de uma doença ou estado de espírito, pois encontraste uma pessoa que todos os dias de manhã e à noite tem de tomar comprimidos calmantes e sofre de "ansiedade generalizada" (sabias que isso existe? Eu não sabia!)

    Mas para mim, escrever, até mesmo em papel, que é o que eu mais adoro, e partilhar a escrita, NUNCA vai passar de moda...

    Se soubesses como sabe bem encontrarmos um blog onde nos sentimos compreendidos, como é o caso do teu para mim... :)

    ResponderEliminar

O seu comentário é muito importante para mim, deixe-o aqui!